quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Red Hot Chili Peppers pode ser a próxima banda confirmada no Rock in Rio 2011

De acordo com fontes ligadas à organização do Festival, o Red Hot Chili Peppers pode ser anunciado, em breve, entre as atrações que se apresentam no Rock in Rio 2011.

Segundo informações seguras, porém não oficiais, já existe um esforço por parte da organização para trazer o grupo novamente ao Brasil. Apesar de no momento cada um dos músicos estarem mais voltados para outros projetos musicais, rumores dão como certa a volta do RHCP ao mesmo Festival que trouxe a banda ao Rio de Janeiro em 2001, na época do estourado álbum Californication.

Os boatos sobre a confirmação do Red Hot no Rock in Rio ganharam ainda mais força depois que o vocalista Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, disse em uma sessão de perguntas no estúdio Transamérica (dia 29/set) que o Capital Inicial irá tocar novamente na mesma noite do RHCP.

Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith estiveram, no último dia 4 de novembro, em um programa de rádio e TV, nos EUA, para promover o novo livro da primeira biografia oficial da banda, The Red Hot Chili Peppers: An Oral.

Como diz o ditado, onde há fumaça, tem fogo. Então, custa nada acompanhar de perto e esperar pela confirmação da presença dos californianos.

3 comentários: