segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Reunião do Guns só depende de Axl" diz ex-baterista

Em entrevista à rádio californiana 955 Klos, o baterista Steven Adler, da formação clássica do Guns´n´Roses, afirmou que uma reunião do grupo só depende do vocalista Axl Rose. "Eu estou dentro, claro que estou dentro. Na verdade, só depende de Axl, pois é o projeto dele agora. Ele é o chefe da corte".

O músico elogiou muito o ex-colega, colocando-o no mesmo patamar de lendas como Freddie Mercury, Steven Tyler e Robert Plant. "Ele é o melhor, é uma super-estrela.

As pessoas acham que ele não liga para as coisas, mas ele liga tanto que leva para um outro nível. Ele exige tanto de si que às vezes estava no palco e, eu sei que soa meio louco, e é isso mesmo, ficava chateado com sua performance e ia embora".

Aos 46 anos, Adler, atualmente na banda Adler´s Appetite, também falou sobre seu histórico de abuso de drogas e garantiu estar finalmente livre das substâncias. "Há tempos que eu larguei a heroína, o crack, a cocaína. E agora, há umas seis semanas, fui ao médico e larguei meu vício em maconha e Jägermeister".

Nenhum comentário:

Postar um comentário