quarta-feira, 25 de maio de 2011

Silverchair anuncia hiato por tempo indeterminado

Os australianos do Silverchair anunciaram em sua página no Facebook, algo que só ursos e computadores fazem: "hibernação por tempo indeterminado".

E colocaram um ponto final numa carreira que já levava perto de vinte anos.

No comunicado, pode ler-se que "se a banda deixa de ser divertida e já não é criativa, então é necessário parar, isto significa que nós não vamos deixar de fazer música juntos e de dar concertos nos próximos tempos.

Significa também que não vamos voltar a trabalhar juntos até justificarmos nosso retorno", explicam.

É um anúncio que eles têm se esforçado para chegar, quando em 2009 entraram no estudio para o sucessor de Young Modern, que foi o quinto álbum a alcançar o número um nas paradas porém, ainda não desfrutou do mesmo o sucesso financeiro como álbuns anteriores.

"Durante os meses que se seguiram no estúdio, tornou-se claro para nós que estávamos nos movendo em direções diferentes. Apesar de nossos esforços ao longo do ano passado ou assim, é cada vez mais claro que a conexão simplesmente não existe entre nós três no momento. " afirma a nota.

"No momento em que Ben está ocupado no estúdio gravando sua própria música, Chris está trabalhando em vários negócios, empreendimentos musicais e de caridade, enquanto Daniel está criando uma trilha sonora do filme e trabalhando em outros projetos musicais." A declaração fechou com o trio agradecendo os fãs pelo seu apoio contínuo, apesar pausas longas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário