quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lou Reed diz que disco com Metallica é a melhor coisa que já fez

Desde que Metallica e Lou Reed anunciaram que estavam trabalhando em um disco em parceria, o mundo da música aguarda o resultado dessa dobradinha.

O disco, batizado de "Lulu", sairá no dia 31 de outubro e, segundo Reed, é a melhor coisa que ele já faz.

"Nós tínhamos que dar vida a `Lulu´ de uma maneira sofisticada, usando rock. E o poder do rock mais pesado que você poderia pensar teria que ser com o Metallica. Essa é a melhor coisa que eu já fiz.

E eu fiz com o melhor grupo que eu possivelmente poderia encontrar. Por definição, todos os envolvidos foram honestos. O trabalho veio ao mundo puro", disse Lou Reed.

O vocalista James Hetfield, que estava curioso para saber como ficaria o trabalho, mostrou-se satisfeito como resultado.

"Eu pude tirar o meu chapéu de vocalista e letrista e me concentrar na parte da música. São letras muito potentes. Lars e eu sentamos e deixamos que essa tela em branco nos levasse aonde teria que ir. Foi um grande presente ser solicitado a colocar a marca do Metallica nisso. E foi o que fizemos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário