terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ozzy no Black Sabbath de novo?

A notícia ainda não foi confirmada pela banda, mas já foi o suficiente para gerar uma grande expectativa nos fãs do Black Sabbath espalhados pelo mundo. De acordo com o site metaltalk.net Ozzy Osbourne estaria se juntando à formação original do Black Sabbath para uma turnê. Segundo o site, o vocalista se encontrou com o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward em um local secreto para começar os ensaios da turnê.

Ozzy saiu da banda (ou foi “saído”, como quiserem) em 1979, e desde então só se apresentou com os ex-colegas algumas vezes no período entre 1997 e 2006.

Recentemente alguns membros do Sabbath fizeram declarações que dão a entender que um retorno está próximo de acontecer. Geezer declarou à Bang Showbiz no começo do ano: "quem sabe? Adoraria fazer uma última turnê com o grupo junto outra vez e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há um monte de locais que nunca fomos então seria legal fazer uma turnê de despedida e aí terminar de vez".

Ozzy, enquanto isso, disse em 2010 que estava aberto à ideia de voltar com o grupo, mas afirmou que o baixista deveria parar de se "lamentar". "Se eu fizer uma turnê com o Black Sabbath, ele tem que me prometer que vai parar de ficar se lamentando. Amo o Geezer, mas ele está sempre assim com alguma coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário