domingo, 7 de agosto de 2011

Mais um grande festival chega ao Brasil

Edição chilena do Lollapalooza
Criado em Chicago, em 1991, o festival Lollapalooza ganhará uma versão brasileira a partir do ano que vem. São Paulo foi a cidade escolhida para sediar o festival nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club. A informação foi divulgada por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e criador do fetival, em uma entrevista coletiva em Chicago, onde a maratona acontece neste fim de semana.
O Lollapalooza deu início neste ano a uma edição latina do evento, no Chile. Em abril, nomes como The National, The Killers, Flaming Lips, Kanye West e Deftones se apresentaram no país. A tendência é que em São Paulo nomes de peso também sejam convidados para se apresentar. O Brasil será o quarto país a receber o evento, que também já teve edições no Canadá.

"Os brasileiros tem uma história muito rica de celebração. Se nós pudermos agitar junto a eles, não teremos como dizer a quais níveis essa festa poderá chegar", disse Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e organizador do Lollapalooza, em comunicado oficial.

Além do festival em São Paulo, haverá a segunda edição no Chile nos dias 31 de março e 1 de abril, no Equestrian Club, em Santiago.

Um comentário:

  1. Hello guys,

    Would you like to watch Spy Kids 4: All the Time in the World? It is not released yet but you can watch it online already!

    Click here to [url=http://watch-spykids4allthetimeintheworld-online.com/watch-spykids4allthetimeintheworld-online-free.php]watch Spy Kids 4 online[/url]

    ResponderExcluir