quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ainda restam duas oportunidades para ver Ozzy Osbourne

Se contarmos só as duas primeiras apresentações da nova turnê no Brasil, que divulga o álbum “Scream”, até agora quarenta e duas mil pessoas já foram conferir Ozzy Osbourne de perto. Doze mil pessoas em Porto Alegre, na última quarta-feira, 30 de março, e 30 mil em São Paulo, no dia 2 de abril. Nesta terça-feira, Ozzy se apresenta em Brasília, onde cerca de oito mil pessoas devem conferir. Antes de deixar o Brasil rumo ao Peru, próxima escala da "Scream Tour", o Madman ainda passa pelo Rio de Janeiro, no dia 7 de abril, quinta-feira, e por Belo Horizonte, no próximo sábado, dia 9.

Apesar dos preços nada atraentes dos ingressos (R$ 100,00 nos lugares mais em conta), são muitos os motivos que os headbangers brasileiros têm para não perder a oportunidade de ver pela primeira vez ou rever um show de Ozzy.

Aos 62 anos de idade, Ozzy é um daqueles cantores que a gente nunca sabe quando será a próxima oportunidade de vê-lo ao vivo. O repertório está recheado de clássicos, inclusive do Black Sabbath. A figura do Ozzy por si só já paga qualquer ingresso. Engraçado e sempre bem humorado, o "velhinho" é carismático e mesmo não comendo mais morcego, continua com a mesma disposição do passado. A banda que acompanha o cantor é de primeira. Enfim, motivos não faltam para ir aos shows. Quem perdeu as primeiras apresentações, restam somente duas oportunidades.

2 comentários:

  1. Olá , boa tarde !

    Trabalho na organização do BMW Jazz Festival , evento de música que vai ocorrer nos dias 10,11 e 12 de junho na cidade de São Paulo.

    Estive lendo seu blog , e achei o conteúdo super interessante. Com certeza, seus leitores iriam adorar ter mais notícias e informações sobre o festival.

    Estamos pensando em selecionar alguns blogs para fazerem parte de um grupo VIP, os "oficiais" do evento, que nos representariam nas mídias digitais.

    Você teria interesse em fazer parte deste grupo?

    Para isso , por favor nos envie um contato telefônico e e-mail , para que possamos conversar melhor a respeito.

    Muito obrigada,

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, tenho interesse sim. Me passa o seu e-mail por favor.
    andredesantanna@gmail.com
    Abs,

    ResponderExcluir