quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dream Theater documenta audições para novo baterista

Após a saída de Mike Portnoy, o Dream Theater foi à caça de um novo dono para as baquetas. Deste então faz testes e mais testes desde a nota de despedida do ex-baterista em 8 de setembro de 2010 com um grande mistério envolvido.

Aos poucos, a banda liberou no canal de videos da gravadora Roadrunner Records a primeira e segunda parte do documentário “The Spirit Carries On”, que registra o processo de seleção do novo baterista da banda. Nos próximos dias o terceiro e último "episódio" deve ser disponibilizado na internet.

Nos vídeos a banda mostra as audições realizadas com os sete bateristas selecionados para disputar a vaga deixada por Mike Portnoy. Entre os músicos que mostram suas habilidades para ocupar o posto está Aquiles Priester, do Hangar.

Os outros selecionados são Peter Wildoer (Darkane), Marco Minnemann (Necrophagist, Kreator, Joe Satriani), Virgil Donati (Planet X), Derek Roddy (Hate Eternal, Nile), Mike Mangini (Steve Vai, Extreme, Annihilator) e Thomas Lang (John Wetton, Glenn Hughes). Assista as três partes deste reality show no Vitrola! E o espírito (e a novela também!) continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário