segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pré-venda de ingressos para o show do Paul McCartney no Rio começa nesta terça-feira

Tem início à zero hora do dia 13 de abril (madrugada de segunda para terça-feira) a pré-venda dos ingressos para a apresentação do cantor Paul McCartney no Rio de Janeiro. O show acontece no dia 22 de maio, no estádio João Havelange – Engenhão.

Os ingressos para o show da “Up and Coming Tour” serão vendidos pela Ingresso.com. A pré-venda será um benefício exclusivo válido para a compra com cartões de crédito Bradesco Visa, Bradesco Mastercard e American Express® Membership Cards (exceto Cartões de Débito, Private Label e Pessoa Jurídica).

American Express Membership Cards são emitidos pelo Banco Bankpar S.A. e integram a linha de cartões Bradesco.

Há o limite de 6 (seis) ingressos por CPF. A pré-venda será somente no dia 13 de abril ou enquanto durar o estoque de ingressos disponíveis para esta ação. No dia 14 de abril, às 9h, será aberta a venda geral para o público. As vendas serão realizadas pelo site www.ingresso.com e nas bilheterias do estádio João Havelange – Engenhão – no Setor Norte - Rua das Oficinas, s/nº. A bilheteria funcionará diariamente, das 9h as 17h, exceto nos dias de jogos.

A classificação etária do show é 14 anos. Para o caso de menor de idade desacompanhado dos responsáveis, será necessário que o pai, a mãe ou o responsável legal do menor imprimam uma autorização que estará disponível no site da Ingresso.com, indicando o responsável legal maior de idade que estará acompanhando o menor no dia do show. É imprescindível levar a autorização devidamente preenchida e com a firma reconhecida no dia do evento, para que o menor possa ter acesso ao local do show.

No site http://www.ingresso.com/ há um canal de atendimento online exclusivo para o show de Paul McCartney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário