segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ex- Oasis fará canção para time de futebol inglês

O principal compositor do Oasis, Noel Galagher, foi sondado para compor um single para a caridade para seu clube do coração, o Manchester City. As informações são do site do semanário musical NME.

Uma fonte da agremiação inglesa admitiu que o City quer grandes nomes envolvidos com a canção, além de jogadores da própria equipe. Entre os escalados, estão o lendário guitarrista do Smiths, Johnny Marr, o comediante Jason Manfor, o ex-boxeador Ricky Hatton e o ex-astro de críquete Freddi Flintoff.

"Alguém me ligou do clube e perguntou se eu poderia lhes dar algumas ideias. Se eles falaram sério, eu não sei. Vamos aguardar até voltarem a me perguntar", comentou o Galagher.
Outro clube inglês, o Stoke City, também entrou nessa onda. A agremiação quer que o cantor Tom Jones regrave seu clássico Delilah, canção regularmente entoada pela torcida do time durante os jogos.

De acordo com Bryan Shaw, representante da torcida do Stoke, cantar uma música durante a partida levanta não só o público, como os jogadores em campo. Ele explicou o motivo da escolha: "começamos isso numa época em que procurávamos uma canção para cantar que não tivesse em seu conteúdo nenhum palavrão. De alguma forma, Delilah foi a favorita instantaneamente.

*Com informações do NME

Um comentário:

  1. Hmm is anyone еlse еncountering
    рrоblemѕ with thе pictures οn thiѕ blog
    loading? I'm trying to determine if its a problem on my end or if it's the
    blоg. Any suggеstions ωould be
    greatly apprеcіated.

    my web page ... skin lightening for african americans

    ResponderExcluir