segunda-feira, 20 de junho de 2011

Age of Artemis surge como boa opção aos ouvidos

Na Grécia, Ártemis ou Artemisa era uma deusa ligada inicialmente à vida selvagem e à caça. De serena luz, Ártemis é a mais pura e casta dentre as divindades mitológicas, como tal, foi ao longo dos tempos uma fonte inesgotável da inspiração dos artistas.

E deste mote o Age of Artemis, da capital federal começou sua história. Com base no rock progressivo e no power metal, os brasilienses calcam suas ideias à vontade como uma reunião de bons amigos.

Fazem parte desta trupe, musicos habilidosos e com formação musical diversa : Pedro Senna(bateria) Alírio Netto (vocal), Nathan Grego (guitarra), Gabriel "T-Bone" Soto (guitarra) e Giovanni Sena (baixo).

O grupo fez sua estreia no renomado Marreco´s Fest em Brasilia no último fim de semana e aproveitou para lançar seu primeiro single " Truth in Your Eyes" faixa esta que estará no debut álbum “Overcoming Limits”, que conta com a produção de Edu Falaschi (Still Alive, Almah, Symbols) e tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano. Confira as novidades da banda na voz do produtor:


SERVIÇO:

Age Of Artemis: Truth In Your Eyes: à venda por R$ 5,00! Para adquirir: pedrosenna4@gmail.com ou eduardo@msmetalpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário