terça-feira, 14 de junho de 2011

Moveis Convida 2011 precisa de parceiros

Os brasilienses do Móveis Coloniais de Acaju realizam a 12ª edição do Festival Móveis Convida e pede a colaboração via redes sociais para o evento deste ano.

Com o intuito de oferecer ao público, às bandas e a todos os envolvidos um pouco do melhor que experimentaram nos festivais que participaram por aí. A banda se volta para os novos sons da capital e demais estados estrearem na nossa cidade da melhor forma possível.

Além disso, cursos de capacitação para envolvidos com produção musical.Esse ano diversas frentes no Convida acontecerão na semana de 25/06 a 02/07:

Convida nas Escolas - Bandas na escolas públicas no Distrito Federal.
Movimentando a Cena - Apresentações em casas noturnas de Brasília.
Convida Mercado Musical - Série de oficinas e palestras com foco na capacitação para a cadeia produtiva da música.
Rede Convida - Rodadas de discussão acerca da cadeia produtiva da música no DF.
Show de Encerramento - Serão dois palcos com as bandas Scalene (DF); Brow-HA (DF); Fernando Anitelli Trio (SP); Dancing Mood (ARG); Gloom (GO); Nevilton (PR); Electrodomesticks (DF); Gabi Amarantos (PA) e Móveis Coloniais de Acaju (DF).

Em trecho de carta ao público a banda afirma: "Para que tudo isso ocorra, é necessário dinheiro, claro. Por isso resolvemos pedir a sua ajuda para fazer o evento acontecer. Até o momento não temos patrocinadores, somente apoiadores, então cada real é importante. Dê uma olhada nas opções de contribuição ao lado, veja como você pode participar e o quê pode ganhar em troca. Sabemos que o prazo está bem apertado e que não dá para pedir todo o dinheiro que vamos precisar, mas arrecadar uma parte dos custos já agiliza muita coisa." concluiram.

Quer participar? Só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário