A organização do S(tars) W(ith)U confirmou, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (28), a realização do festival nos dias 12, 13 e 14 de novembro.
Neil Young foi confirmado como um dos padrinhos da sustentabilidade proposta pelo evento.
Segundo produtores, o canadense não fará shows no festival. As atrações musicais confirmadas foram: Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley, The Black Eyed Peas e Peter Gabriel.
Este ano, o festival se deslocará da Fazenda Maeda, em Itu, onde foram realizados os shows na edição anterior, para a cidade de Paulínia, também no interior de São Paulo.
De acordo com os organizadores, foi fechado um contrato de cinco anos para realização do SWU na cidade, que foi escolhida devido a "preocupação que a região mantém em relação a ações de sustentabilidade".
A arena destinada para os eventos será quatro vezes maior do que a área dos shows do ano passado, mas a organização afirmou não ter aumentado a expectativa de público, que continua na marca de 70 mil pessoas por dia.
Áreas de estacionamento e lugares para camping também serão re-arranjadas para mais perto do local dos shows. As polêmicas áreas VIP serão deslocadas para a parte lateral dos palcos.
Sobre este anúncio "magro" das primeiras atrações, os responsáveis pelo SWU alegaram que, em 2010, a reação foi a mesma quando as primeiras bandas foram divulgadas(Tem que ver isso aí!).
Na sua edição de estreia, o festival contou com nomes como Rage Against the Machine, Queens of the Stone Age, Pixies, Incubus, Kings of Leon, Avenged Sevenfold e Linkin Park e o VitrolaNews esteve lá! Confira aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário