sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gravadora lança caixa com todos os singles do Judas Priest de 77 até 92

No dia 22 de agosto mais um relançamento promete agradar aos fãs e, principalmente, a gravadora. Dessa vez será o Judas Priest que vai lançar uma caixa especial com nada menos que 20 CDs, via Sony Music. Batizado de 'Singles Cuts', o pacotão de luxo será numerado e terá todos os singles que a banda lançou no Reino Unido pela gravadora Columbia.


Ao todo são 52 canções promovidas entre 1977 e 1992, além de haver livreto com fotos e textos exclusivos. As capas de cada título reproduzem as artes originais.

No momento o Judas Priest viaja com a turnê 'Epitaph', sua última em grande escala. No mês que vem o  quinteto liderado por Rob Halford virá ao Brasil junto com o Whitesnake para quatros shows: São Paulo (10/09, Arena Anhembi), Rio de Janeiro (11/09, Citibank Hall), Belo Horizonte (13/09, Chevrolet Hall) e Brasília (15/09, Ginásio Nilson Nelson).

Um comentário:

  1. Está aí uma oportunidade pra quem n~ sabe que o Judas é um dos mestres e sem sombra de dúvida um dos maiores influenciadores de bandas surgidas na década de 80. Quem já tem a coleção deles em LP (como é meu caso tenho alguns) e em CD esse ítem deve ser adquirido, afinal de contas eles estão se despedido do meio musical e ficarem sem apreciar bons riffs por um bom tempo.

    ResponderExcluir