sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Judas Priest lançará novo álbum em 2012

Ao que tudo indica, a turnê do Judas Priest que chega ao Brasil na próxima semana pode não ser a última turnê da banda. Isso porque, segundo o vocalista Rob Halford, o Judas vai lançar um álbum de inéditas em 2012. Rob Halford disse em uma entrevista à Billboard que ele e Glenn Tipton já têm faixas prontas para um novo CD. "Haverá um disco novo do Priest no ano que vem", garante.
"Acho que é justo dizer que esse será mais um típico grande álbum de heavy metal britânico do Priest", disse o vocalista. "Terá o que vocês adoram da banda: os riffs, os vocais gritados e tudo da tradição e da herança que tentamos manter de alguma forma em nossa música enquanto seguimos adiante [com a carreira]".

Richie Faulkner, que substituiu K.K. Downing este ano, terá sua vez nas composições, com as quais deve colaborar. O guitarrista é "um talento fenomenal", descreveu Halford, que também falou sobre a saída de Downing, classificando como "uma completa surpresa". Contudo, ponderou observando que "a música, o legado e a tradição da banda são maiores do que um membro do grupo".

A 'Epitaph Tour' chega ao Brasil na semana que vem. Eles vêm acompanhados do Whitesnake e tocam em São Paulo(10/09), Rio de Janeiro (11/09), Belo Horizonte (13/09) e Brasília (15/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário