quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock in Rio: Estou em casa, e agora?

Os fãs da música poderão acompanhar os sete dias do Rock in Rio pela 'cobertura especial' da Rede Globo.

Durante o festival, nas madrugadas, haverá exibição de shows ao vivo e compactos com os "melhores momentos" todos devidamente editados para adaptação ao estilo H.Simpson brasileiro.

O horário de início da transmissão, com duração média de três horas por dia, varia de acordo com a programação, geralmente nas madrugadas.

A apresentação ficará a cargo do apresentador da revista dominical, Zeca Camargo. Bruno De Luca e André Marques comandarão entrevistas e flashes do local (com aquelas inserções altamente necessárias com hora e local!). Além disso, no domingo, dia 9 de outubro, a emissora carioca exibirá um compacto com os melhores momentos do festival.

Na internet
Seguindo o exemplo de festivais internacionais importantes como o Coachella e o Lollapalooza, nos Estados Unidos, o Rock in Rio 2011 também vai ser transmitido ao vivo pela internet, via YouTube. E aos que estão em casa, fica o gosto de estar próximo, seja de um jeito ou de outro.

UPDATE: No Brasil, a Globo detém os direitos de transmissão do evento, e o exibirá a partir de seu site nesta sexta-feira (23). O YouTube transmitirá todos os shows do Rock In Rio 2011. Eles serão exibidos na íntegra e ao vivo para todo o mundo em mais 20 línguas, como comunicou na última quarta-feira (21/09), via blog oficial. A questão é que os usuários brasileiros não serão contemplados.

Por isso, os internautas que quiserem acompanhar o festival, terão de fazê-lo a partir do portal da emissora. “A Globo.com detém os direitos de transmissão pela Internet no Brasil e o acesso é aberto”, destacou a assessoria de imprensa da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário