sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Começa neste sábado pré-venda de ingressos para os shows da Sade no Rio de Janeiro

Começa neste sábado, dia 3 de setembro, às 10h, a pré-venda de ingressos para o show da cantora Sade no Rio de Janeiro, dia 22 de outubro. A pré-venda exclusiva para clientes HSBC acontece nos dias 3 e 4 de setembro pelo http://www.ingresso.com/ ou na bilheteria da HSBC Arena – Av Embaixador Abelardo Bueno 3.401, das 10h às 18h.

A venda para o público em geral tem início às 10h do dia 5 de setembro, segunda-feira. Os ingressos também estarão disponíveis no site http://www.ingresso.com/ ou na bilheteria da HSBC Arena – Av Embaixador Abelardo Bueno 3.401, das 10h às 18h.

Além do Rio de Janeiro, a cantora se apresenta em São Paulo (dia 20 / Ibirapuera) e Brasília (dia 25 / Estádio Nilson Nelson). Os shows fazem parte da turnê de divulgação doseu último CD Soldier of Love.

Dona de uma voz marcante, com um estilo inconfundível de interpretar suas músicas, Sade faz nessa turnê um gênero mais clássico, criando um no show uma ligação mais íntima com seu público.  Soldier of Love foi produzido entre os anos de 2008 / 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário