quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock In Rio: Agora é pra valer!

Com ingressos esgotados para os sete dias de shows, a quarta edição do Rock in Rio deve reunir 700 mil espectadores na Cidade do Rock a partir de amanhã. O espaço, localizado na Barra da Tijuca, compreende uma área de 150 mil m2 formada por dois palcos, uma tenda eletrônica e até uma rua cenográfica inspirada na cidade de Nova Orleans, berço do jazz nos EUA.

Haverá ainda uma espécie de elevador ao ar livre que simula uma queda, uma tirolesa, que vai permitir aos aventureiros “voar” sobre a plateia do palco Mundo e uma roda gigante de 28 metros de altura.

Dividido em sete dias, o Rock in Rio pretende agradar a todos os gostos. Amanhã, as principais atrações são Katy Perry, Rihanna e Elton John, que devem protagonizar apresentações dançantes. No sábado é a vez de pop-rock, com apresentações de Capital Inicial, Snow Patrol e Red Hot Chili Peppers, banda californiana que acaba de lançar seu novo disco, “I’m With You”. No domingo será tomado pelo heavy metal, com shows de Motorhead, Slipknot e Metallica.

Depois de três dias de descanso, o festival retorna na quinta-feira, com Ke$ha, Jamiroquai e o veterano da black music americana Stevie Wonder. Na sexta (30) o pop e o rock se misturam com apresentações de Lenny Kravitz e Shakira. O clima se mantém no sábado, com o palco principal tomado por bandas como Maná, Maroon 5 e Coldplay. Já o encerramento do Rock in Rio fica por conta do Guns N’ Roses, que se apresenta no domingo (02/10) depois de Evanescence e System of a Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário