sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Festival Cena Musical Independente 2009 reúne novos nomes da música nacional

Neste sábado e domingo (5 e 6 de dezembro), o Memorial da América Latina, em São Paulo, vai ser palco de mais uma edição do Festival Cena Musical Independente. O evento reúne dez novos nomes da música brasileira atual. Todos foram escolhidos por um júri formado por profissionais da área musical. As atrações desse ano são: Tulipa Ruiz (foto), AlanDelon, Garotas Suecas, Milocovik, Juliana R., Pélico, Moxine, Culto ao Rim, Jalapeño e Rafael Castro e os Monumentais.

Ao todo o Festival 525 inscrições. Os contemplados receberão o prêmio no valor de R$ 5 mil, além da inclusão de uma música em CD coletânea do Cena Musical Independente.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o festival também terá espaços para bate-papo entre bandas vencedoras e o público. A programação de cada dia será composta por shows de cinco bandas inscritas selecionadas, com 30 minutos de duração, e grupos convidados ligados ao cenário da música independente. Entre os veteranos convidados a participar está o Ultraje a Rigor.

Serviço: Cena Musical Independente 2009
Sábado e domingo 05 e 06/12 às 16:30
Entrada gratuita
Local: Memorial da América Latina - Av. Auro S. de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - Oeste. Telefone: (11) 3823.4600

Nenhum comentário:

Postar um comentário