quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nine Inch Nails: acabou ou não acabou?!

No início desse ano, Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails anunciou que a banda estaria dando adeus aos palcos. "2009 marca o aniversário de 20 anos de nossos primeiros lançamentos. Estive pensando e agora é a hora de desaparecer por um tempo", declarou o cantor.

Em setembro, o grupo deu adeus aos palcos depois de mais de 20 anos de estrada (pelo menos é o que havia ficado explícito), com um show de mais de três horas no Wiltern Theater, em Los Angeles. Logo após o show de despedida, a banda leiloou os instrumentos.

A novidade agora é que o vocalista Trent Reznor divulgou no site oficial do grupo que os fãs podem esperar material novo do NIN para 2010 e que também vai lançar trabalhos de um novo projeto. "Tenho algumas coisas planejadas para 2010, incluindo novo material do Nine Inch Nails e alguma coisa que não é do Nine Inch Nails", contou Reznor, depois de desejar boas festas aos fãs e agradecer pelo ano "excepcional". "Estou redescobrindo e reinventando os sentimentos estranhos e incertos, [e de saber] exatamente do que eu preciso", acrescentou ele.

Resta esperar pelo próximo ano para conferir o novo material e saber se o NIN realmente acabou ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário