domingo, 13 de dezembro de 2009

Festival gratuito reúne diversos nomes da música em prol do planeta

Acontece neste domingo, no Parque da Independência, em São Paulo, o concerto ANDA – Música e Consciência: pelos animais e pelo planeta. Ao todo serão seis horas de shows gratuitos. Entre os nomes que já confirmaram presença Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto (foto), Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Robson Miguel, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques (Teatro Mágico).

Além dos shows, o evento terá a participação de atores para chamar a atenção sobre a necessidade de melhorarmos nossas atitudes para que possamos construir um mundo melhor. Estão previstas, ainda, oficinas de arte paralelas, com foco no envolvimento do público infantil.

Este é o primeiro show realizado no Brasil com a proposta de levar uma mensagem de convivência pacífica e ética com todos os seres, e está na agenda de São Paulo para o Encontro de Copenhague, que reúne representantes de cerca de 200 países até o dia 18 de dezembro para a 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.

Concerto ANDA – Música e Consciência:
Quando: Dom 13/12 às 11:00
Quanto: Entrada Franca
Onde: Parque da Independência
Endereço: Avenida Nazareth s/n – junto ao Museu do Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário