terça-feira, 22 de dezembro de 2009

“Tianastácia no País das Maravilhas” é uma odisséia ao bom e velho BRock

“Tianastácia no País das Maravilhas” é o nome do mais novo álbum do grupo mineiro Tianastácia. A Tia, como os fãs carinhosamente chamam a banda, ficou quatro anos sem dar as caras com um trabalho novo. Mas a demora foi compensada com um disco de excelente qualidade.

O bom humor e a temática cachaça, balcão e boteco continuam presentes no novo trabalho da trupe. Depois da intro “TPM”, “Nobody” mostra um lado high-tech dos mineiros. Guitarras pesadas, com um riff marcante e uma pitada tecno dão as boas vindas. Em seguida “Guardanapo de Boteco” e “A Boa”, que mostra um lado mais setentista da banda, dão continuam a uma série de músicas novas.

O grupo faz, ainda, um revival e brinda os fãs com belíssimas regravações de “Faroeste Cabloco”, da Legião Urbana, e “Balada do Louco”, um dos grandes clássicos dos Mutantes. Destaque também para as músicas “Londres”, “Ar Condicionado”, a mais punk-rock do disco, e “Paz”.

O álbum, que acaba de chegar às lojas, pode ser baixado gratuitamente na íntegra, no site da banda. Clique aqui para conferir “Tianastácia no País das Maravilhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário