sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Versu2 lança o primeiro clipe

Para celebrar o ano em que o Rap bateu forte em Salvador, o grupo Versu2 lança nesta sexta-feira (18/12) seu primeiro vídeo clipe. Batizado de "Segredo da Harmonia", o vídeo é dirigido por Felipe Franca. A estréia do primeiro trabalho audiovisual do grupo é um brinde a 2010 - ano que já começa com novidades: como o concurso de remix, da música tema do clipe, que será lançado no primeiro dia do ano, e o EP "A Arte da Cegueira VS A Crise do Silêncio" - trabalho paralelo ao lançamento do disco oficial, também previsto para o primeiro semestre do ano.

Com imagens captadas em um só dia, o clipe mostra um pouco da realidade das ruas do centro de Salvador, onde o grupo se formou e se consolidou como um dos mais importantes nomes do rap baiano da atualidade. Vale destacar as belíssimas tomadas em movimento e edição caprichada do primeiro clipe do grupo.

O vídeo será apresentado ao público durante a última Guetto Star do ano, que acontece neste sábado (19/12) na Zauber Multicultura e contará com a presença de Kamau, Daganja, MC Dimak, além claro, do grupo Versu2, que virá com um novo formato de show.

No espaço também haverá exposição de grafitti e customização de produtos, além de venda de materiais independentes e culinária vegan.

Guetto Star arte.diversão.rua.conceito
Data: 19 de dezembro
Onde: Zauber Multicultura (Lad. da Misericórdia, 11 - Atrás da Prefeitura - Centro)
Horário: Às 22h
Quanto: R$10
Atrações: Kamau (SP), Versu2, Daganja, Dj Gug e MC Dimak

Confira "Segredo da Harmonia":


Nenhum comentário:

Postar um comentário