sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Paul McCartney revela ter sido rejeitado por Dave Grohl em nova banda

Parece piada mais não é. O ex- beatle (aclamado por muitos como "Gênio") Paul McCartney bem pensou em se juntar a Dave Grohl e Josh Homme no Them Crooked Vultures (aquela banda... que a imprensa mundial trata como "Supergrupo"), mas foi barrado pelo líder do Foo Fighters, que já tinha convidado John Paul Jones para completar o trio.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Sr. Paul revelou os detalhes de um encontro com Dave Grohl após a cerimônia do Grammy de 2009. Na ocasião, o músico veterano perguntou rapidamente Grohl sobre quem assumiria o baixo em seu novo projeto com Josh Homme, o frontman do Queens of the Stone Age. Foi no que o líder do Foo Fighters contou a McCartney que John Paul Jones, baixista do Led Zeppelin, já havia sido escalado para o posto.

"Perguntei a ele quem tocaria o baixo e ele me disse, timidamente, que já havia convidado John", contou, que em seguida brincou com a reportagem do jornal: "Então você lê aqui primeiro: Paul McCartney quase foi o baixista do Them Crooked Vultures. Na verdade, tenho certeza que não iria rolar, mas é um projeto interessante".

Dave Grohl, guitarrista e vocalista do Foo Fighters é, digamos, o "dono da bola". Ele assume as baquetas e chama para brincar mais duas crianças: o guitarrista hiperativo Josh Hommes (QOTSA) e o baixista John Paul Jones, que você já sabe quem é e, portanto, dispensa adjetivos. Mas até onde vai então o Them Crooked Vultures? Bom, digamos que vai até quando as crianças se cansarem da brincadeira e partirem para novos ou antigos projetos. Até lá, aumente o volume e curta bastante.

Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário