terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Circo Voador recebe Festival beneficente em prol do Haiti

Acontece nesta terça-feira (02), o primeiro Benex Festival. O evento, que destinará os donativos as vítimas do Haiti, tem o apoio da ONG Viva Rio e contará com a presença de artistas como Ed Motta, Teresa Cristina, Arlindo Cruz, Fernanda Abreu, Mart´nália, Empolga às 9, Rogê, Pedro Moraes, entre outros. De Pernambuco vem o cantor André Rio e o guitarrista Luciano Magno pra garantir o frevo com o grupo Frevo Diabo.

Diante da calamidade pública que se tornou o Haiti após o terremoto que devastou o país caribenho, o DJ Marcelinho da Lua, os cantores João Sabiá e Marquinhos OSócio e, o produtor e assessor Alexandre Silpert se mobilizaram para ajudar a recolher donativos para as vítimas. A maneira encontrada foi a criação do BeneX Festival, que será dedicado a realizar shows e eventos através de manifestações artísticas onde todos terão a oportunidade de contribuir para as transformações sociais do mundo através de donativos. Em menos de duas semanas, muitos voluntários se colocaram a serviço do Benex Festival queé uma ação sem fins lucrativos. Estes empregam suas especialidades para a realização dos eventos programados.

O objetivo desta missão é encher um caminhão de donativos que serão enviados através da ONG VIVA RIO as vítimas do Haiti. Água, leite, suco e enlatados serão a contribuição do público para um show com artistas cidadãos do mundo. Qualquer pessoa pode ajudar sendo voluntário para trabalhar durante o evento, basta entrar no site do Circo Voador e se cadastrar http://www.circovoador.com.br/ .

Serviço: Benex Festival
Terça, 02 de Fevereiro 2010
Abertura dos portões: 19h
Início dos shows: 20h
ENTRADA: doação de ao menos 4 itens: Leite, Água, Suco, Alimento em Lata (validade março 2010, pelo menos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário