sexta-feira, 5 de março de 2010

Aerosmith sela a paz no Brasil


Depois de tanto "pega pra capá em público", os integrantes do Aerosmith selaram a paz na última semana. Mais do que isso, a boa novidade (para nós sul-americanos) é que a banda acaba de anunciar uma turnê pela América do Sul no mês de maio, com passagem por São Paulo. A apresentação única no Brasil será no dia 29 de maio no Palestra Itália.

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas as entradas para o único show de Steve Tyler e companhia em solo brasileiro estarão disponíveis em pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners a partir do próximo dia 13. Para o público em geral os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 deste mesmo mês.

No vídeo em que foi anunciada a turnê sul-americana (postado no site do grupo), os músicos confirmaram também shows em Caracas, Bogotá, Lima, Santiago, Buenos Aires e São Paulo. A apresentação é parte da "Cocked, Locked, Ready to Rock Tour!", que comemora os 40 anos de história do Aerosmith.

Um comentário:

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir