sexta-feira, 26 de março de 2010

P.O.D chega ao Rio com seu metal do bem


Depois de passar por Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, finalmente o P.O.D. chega ao Rio de Janeiro. Mais precisamente ao Clube Mauá, em São Gonçalo. Do outro lado da ponte, ali coladinho em Niterói.

Essa é a segunda vez que o grupo vem ao Brasil em menos de dois anos. Ao contrário do que diz a crença preconceituosa, não é por ser uma banda cristã que o som feito pelos californianos é inferior, principalmente no que diz respeito a peso e qualidade ao vivo. Quem ainda desconhece, ou insiste em fechar os ouvidos, trata-se da principal banda do Nu-metal dos anos 90.

As letras falam de coisas boas, experiências pessoais, Jesus Cristo, porque não?! Em entrevista ao Jornal da Tarde, o vocalista Sonny Sandoval diz que sua mensagem é para todos. "Vem de coração. Deus me chamou e minha vida é um exemplo. O que quero fazer é agradar às pessoas. Não me importa se são crentes ou não", disse. Sandoval faz questão de recomendar ao seu público que não use entorpecentes. "Acredito que nossa música é suficiente. Ninguém precisa desse lixo (as drogas) para ter onda. A música é a maior onda. Eu fiz a minha escolha". Só para lembrar, o nome P.O.D. (Payable on Death) significa Pagável na Morte, uma referência ao sacrifício de Jesus Cristo, que morreu para expiar os pecados da humanidade.

O show faz parte da tour de divulgação do último álbum When Angels & Serpents Dance. No repertório não vão ficar de fora alguns clássicos como Alive, Rock The Party, Youth of A Nation, God Forbid e outras. Antes de deixar o Brasil, o grupo ainda se apresenta em Recife e Vitória, sábado e domingo (27 e 28), de onde segue com sua turnê pela América do Sul. Os próximos países serão Guatemala, Colômbia, El Salvador e Costa Rica.

Serviço P.O.D em São Gonçalo – RJ
Local: Clube Esportivo Mauá
Av. Presidente Kennedy, 635 São Gonçalo RJ
Horário: 19h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)
Banda de Abertura: Skin Culturr
Informações: (21) 2712-0744 (21) 2712-4300

Nenhum comentário:

Postar um comentário