terça-feira, 25 de maio de 2010

Descanse em paz Paul Gray

Menos de dez dias após a morte de Ronnie James Dio e o metal sofreu uma nova baixa. Foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, em um hotel em Des Moines, no estado do Iowa, nos Estados Unidos, Paul Gray, baixista do Slipknot.

Gray, que era um dos fundadores do grupo, morreu aos 38 anos. De acordo com sites americanos, a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico e só após a autópsia que a causa da morte será conhecida.

Diversos músicos lamentaram a morte de Paul Gray por meio de mensagens no Twitter. Benji Madden, do Good Charlotte, escreveu: “Descanse em paz Paul Gray: enviando pensamentos e orações para o Slipknot e seus amigos e familiares”.

Os brasileiros do Sepultura também se manifestaram por meio do micro-blog: "Descanse em paz, Paul Gray. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".

Um comentário:

  1. HAIL! o grupo paralelo ao trabalho do slipknot, já pensou em outra saída para substituição do Gray na turnê Européia. O ex-Megadeth, James Lomenzo, topou e tomará o lugar do PG.

    http://www.kerrang.com/blog/2010/05/hale_to_play_on_without_paul.html

    ResponderExcluir