segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gangrena Gasosa e Filhos da Judith garantem vaga no Porão do Rock 2010

As bandas cariocas Gangrena Gasosa e Filhos da Judith (foto) foram as grandes vencedoras da seletiva para o Festival Porão do Rock, que aconteceu na noite deste domingo (23/5), no Circo Voador (Rio de Janeiro) e garantiram vaga na 13ª edição do festival, que será realizado nos dias 10 e 11 de setembro de 2010, em Brasília.

A veterana banda de "saravá metal" (mistura de metal, hardcore e batidas de macumba) foi eleita a melhor pelo público presente e pelo corpo de jurados, formado por jornalistas, músicos e produtores. A disputa pelo segundo lugar foi mais acirrado. Mas que se deu melhor na soma dos critérios de escolha e garantiu lugar no Porão 2010 foi a banda Filhos da Judith, que atualmente acompanha Erasmo Carlos em sua nova turnê nacional.

Também concorreram na seletiva carioca Lê Almeida, Mauk & Os Cadillacs Malditos, Glass & Glue e Rockz. Além dos seis grupos que disputavam vaga no Festival Brasiliense, o evento também contou com quatro nomes convidados: o músico carioca Rodrigo Santos, as bandas Trampa (DF) e Autoramas (RJ), e o Raimundos (DF), que em uma hora e meia tocou alguns dos principais clássicos e matou as saudades do público carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário