sexta-feira, 21 de maio de 2010

Porão do Rock seleciona banda no Rio de Janeiro


Após 12 edições realizadas na Capital Federal, o festival Porão do Rock desembarca no Circo Voador, ao lado dos Arcos da Lapa, reduto da boemia carioca. Neste domingo, dia 23 de maio, às 17h, os organizadores do Porão escolhem uma banda para representar o Rio de Janeiro na 13ª edição do evento, prevista para acontecer nos dias 10 e 11 de setembro deste ano.

Sete bandas disputam a vaga: Filhos da Judith, Gangrena Gasosa, Glass & Glue, Jason, Lê Almeida, Mauk & Os Cadillacs Malditos e Rockz (selecionadas por curadoria formada pela ONG Porão do Rock e por produtores musicais do Rio). Os grupos serão avaliadas por um corpo de jurados, formado por produtores, jornalistas e músicos, que considerarão a performance de palco, qualidade das músicas e comunicação com o público. A plateia presente também poderá votar por meio de cédulas que serão distribuídas pela produção ao longo da noite.

Além das bandas concorrentes, a seletiva carioca do festival brasiliense terá os shows de Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e das bandas Trampa (DF), Autoramas (RJ) e Raimundos (DF).

Os ingressos custam R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes ou quem doar 1kg de alimento ou 1 livro) e R$ 30,00 (inteira) e podem ser comprados na bilheteria do Circo Voador (www.circovoador.com.br) ou pelo site www.ingresso.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário