sábado, 15 de maio de 2010

Los Hermanos tem dois shows marcados em 2010

Marcelo Camelo, do quarteto carioca Los Hermanos revelou em entrevista a Trip que a sua banda irá retornar ao palco neste ano para fazer dois shows especiais.

O grupo se apresentará em cidades do nordeste brasileiro. "Faremos dois shows fechados no segundo semestre, um em Recife e outro em Salvador", revelou.

Em abril de 2007, a banda anunciou um recesso por tempo indeterminado nos trabalhos, alegando o acúmulo de muitos projetos pessoais ao longo de seus dez anos de carreira.

Apesar do desejo de tocarem juntos, os integrantes seguem com seus projetos pessoais: Camelo prepara um segundo disco solo, Rodrigo Amarante se divide entre o grupo Little Joy e a banda de Devendra Banhart, o baterista Rodrigo Barba toca com o Canastra, já Bruno Medina fez shows com Adriana Calcanhotto.

Mesmo em recesso, a banda realizou duas apresentações no festival Just a Fest, nos dias 20 e 22 de março de 2009, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Nos shows com as bandas Kraftwerk e Radiohead.

Um comentário:

  1. Estou pensando sériamente em ir até o ceará pra ver eles .. meu deu, façam um show em São Paulo PORFAVOOOR

    ResponderExcluir