terça-feira, 6 de julho de 2010

Para a Coreia do Norte com seu “baby,baby,baby”


O pentelho e fenômeno teen Justin Bieber acaba de ser alvo de mais uma piada na internet. Dessa vez a página do canadense no Twitter promoveu uma votação para definir que países deveriam ser incluídos no roteiro da nova turnê mundial do cantor. Até aí tudo normal, era uma votação séria. Só que usuários de um fórum da internet decidiram se juntar e votar em massa na Coreia do Norte.
A brincadeira acabou ganhando volume e o resultado foi que mais de meio milhão de pessoas decidiram enviar Bieber, que tem 16 anos, para o país comunista. Na votação, que só termina no dia 7 de julho, a Coreia do Norte subiu para a primeira posição da lista em menos de dois dias. Agora, o país é o mais votado, ficando milhares de votos à frente de Israel, que está em segundo lugar.

De acordo com o site da BBC Brasil um porta-voz da embaixada da Coreia do Norte em Londres disse que qualquer solicitação para que o cantor se apresente no país seria processada pela missão norte-coreana nas Nações Unidas, embora o assunto deva ser, em última instância, resolvido em Pyongyang.

Se a votação será levada a sério e se ele vai ou não se apresentar por lá ainda não sabe. Mas quem sabe o ditador Kim Jong-il não resolver dar o show de Justin Bieber como presente (ou seria castigo?) para os jogadores da seleção de futebol do país. Para quem não se lembra, na primeira fase da Copa da África do Sul a Coreia do Norte foi massacrada pela seleção de Portugal, numa derrota de 7x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário