terça-feira, 6 de julho de 2010

Tudo pronto para mais uma edição do Araraquara Rock


Ninguém esperava quando foi realizada a primeira edição, em 2002, que o Festival Araraquara Rock ganharia tanta moral no cenário nacional. O que antes era um evento só de bandas da cidade chega à sua 9º edição com o status de um grande concerto e o respaldo de receber bandas do Brasil inteiro.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria de Cultura e Fundart, o objetivo do festival é receber as bandas de garagem que invistam em trabalhos autorais, oferecendo a oportunidade de se apresentarem para um público grande com excelente infra-estrutura de som e luz. De quebra, os novatos ainda dividem o palco com bandas já consagradas nos cenários nacional e até mesmo internacional. Por lá já passaram nomes como Cachorro Grande, Inocentes, Dead Fish, Forgotten Boys, Autoramas, Dr.Sin, Ratos de Porão, Matanza, Nação Zumbi, Krisiun, Móveis Coloniais de Acajú, CJ Ramone (U.S.A.), Graham Bonnet (U.S.A), Raimundos e outros.

A edição 2010 acontece nos dias 8,9,10 e 11e conta, além dos shows, com workshops. A entrada é franca e os shows serão realizados no Teatro de Arena “Prefeito Benedito de Oliveira” (Avenida Adhemar Pereira de Barros, s/nº, Vila Melhado, Araraquara-SP).

Confira abaixo as bandas selecionadas para a edição 2010. Mais informações sobre o festival em http://www.araraquararock.com.br/ .

Sexta-feira:

1° Single Parents – São Paulo – SP
2° Hierofante Púrpura – Mogi das Cruzes – SP
3° Baranga – São Paulo – SP
4° Fenícia – Descalvado – SP
5° The Midnight Sisters – São Paulo – SP
6° Gametas – Rio de Janeiro – RJ

Sábado :

1° Thriven – Campinas – SP
2° Holiness – Erechim – RS
3° Mother Zombie – Jaboticabal – SP
4° Rygel – São Paulo – SP
5° Ace 4 Trays – São Paulo – SP
6° Andragonia – Sorocaba – SP

Domingo:

1° House Goes Down – Araraquara – SP
2° Kamala – Campinas – SP
3° ForkA – Santo André – SP
4° Awakke – Araraquara – SP
5° Garrafa Vazia – Rio Claro -SP
6° Mordeth – Rio Claro – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário