segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pearl Jam silencia-se por tempo indeterminado



Na semana em que será celebrado mais um Dia Mundial do Rock, uma má notícia. O Pearl Jam anunciou que vai dar um tempo, sem prazo para retorno. O comunicado foi feito no último sábado, durante o Festival “Optimus Alive!10”, em Portugal.

Falando em português, Eddie Vedder declarou que aquele seria o último show do grupo por um bom tempo. “Obrigado por virem ao nosso último concerto - não o último para sempre, mas o último em muito tempo”, afirmou. Ainda em português, o vocalista convocou o público para uma noite de diversão. O show em Portugal encerrou a turnê europeia e no site da banda não há qualquer previsão de novas apresentações.

A notícia foi um balde de água fria na pretensão dos fãs brasileiros, que esperavam que o grupo anunciasse um retorno ao país ainda esse ano. Vale lembrar que o Pearl Jam vinha sendo cotado como uma possível atração em festivais que acontecerão no Brasil.

Preparamos para essa semana, algumas matérias sobre o maior de todos os estilos musicais, o rock. Rebelde, moderno, clássico, agressivo, grunge, metal, pop, não importa. O rock, e suas vertentes, sobrevive ao tempo e aos modismos e nada mais justo que toda a nossa reverência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário