terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faroeste Caboclo começa a ganhar forma

A história de João de Santo Cristo, "Faroeste Caboclo", clássica música do terceiro disco da Legião Urbana, finalmente começa a ganhar “corpo”. O longa-metragem homônimo já tem o elenco principal definido.

João de Santo Cristo, Jeremias e Maria Lúcia, personagens principais que integram a história, serão interpretados por Fabrício Boliveira (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado), Felipe Abib (180º) e atriz global Ísis Valverde, respectivamente. Na trama da faixa de nove minutos de duração e 159 versos, composta por Renato Russo em 1979 e lançada em 1987 no álbum Que País É Este, João de Santo Cristo se muda para Brasília, tornando-se traficante de drogas. Na trajetória obscura, conhece Maria Lúcia e se apaixona por ela. Jeremias, "traficante de renome" rival, aparece e duela com o protagonista.

O filme que será produzido pela Gávea Filmes junto com a Globo Filmes, será dirigido por René Sampaio. O longa-metragem será rodado em Brasília e ainda não tem data de estreia definida.

No site oficial do longa metragem, os fãs podem acompanhar de perto todas as etapas da produção, inclusive participar de um concurso para fazer parte do grupo de figurantes que vão atuar no longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário