sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pearl no Brasil em novembro, será?

De oficial mesmo não existe nada, ainda. Mas como outros grandes shows que começaram a “levantar fumaça” bem antes da confirmação oficial, tudo indica que o próximo nome gringo a ser confirmado aqui no Brasil ainda esse ano é o Pearl Jam.

Segundo informações quentes, porém não confirmadas, o quinteto de Seattle já teria, inclusive, quatro datas confirmadas para o Brasil: 16/11 em Brasilia, 18/11 em Belo Horizonte, 20/11 no Rio de Janeiro, 23/11 em São Paulo. Ainda, segundo a mesma fonte, quem está à frente da produção dos shows no Brasil é a T4F.

A única vez que o Pearl Jam esteve no Brasil foi em 2005, quando fez cinco shows pelo país, entre novembro e dezembro, assistidos por um público total de cerca de 157 mil pessoas. Na ocasião, a banda liderada por Eddie Vedder levou público de diferentes gerações ao delírio tocando músicas de diferentes épocas, sem deixar de fora do repertório alguns hits como "Alive", "Even Flow", "Jeremy" e "Do The Evolution" para os fãs.

Bem, assim como já falamos aqui, em outras situações bem parecidas: “Onde há fumaça, há fogo!” custa nada esperar para que o tal fogo se acenda. Será mais um presentão para o público brasileiro que esse ano terá pela frente um maratona de grandes shows internacionais. Iron, U2, Deftones, Metallica, Coldplay, só para lembrar alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário