sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Foo Fighters lançará CD inédito e documentário

O homem de mil e uma utilidades, Dave Grohl e sua trupe preparam uma nova supresa aos fãs.

Além do lançamento do novo disco para o dia 12 de abril, o Foo Fighters apresentará um documentário que tem pré-estréia marcada para março deste ano, no SXSW Film Festival, em Austin. É o que diz o Spinner. Porém o filme só chegará aos cinemas, após a turnê do novo álbum.

Ainda segundo a publicação, o filme retrata os dezesseis anos de carreira da banda como também, os detalhes da gravação do mais recente álbum. O longa também faz uma viagem no tempo e relata a época em que Dave Grohl, líder do Foo Fighters, ainda fazia parte do Nirvana.

O documentário ainda sem título, conta com a direção de James Moll, vencedor do Oscar por "The Last Days", um documentário lançado em 1998.

A banda, vencedora de seis prêmios Grammy, também confirmou que apresentará seu primeiro show do novo trabalho no Alabama, Estados Unidos, no dia 21 de maio como prévia da turnê mundial que começará no dia 27 do mesmo mês.

Dentre os destinos europeus, o Foo Fighters vai tocar na Suíça, Reino Unido, Holanda, Itália, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Portugal e Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário