Versão brasileira do festival terá Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction
Começou à 0h01 desta terça, 22, com um preço promocional de R$ 500 para o passaporte (válido para os dois dias) a venda de ingresso para a versão brasileira do festival Lollapalooza. Há meia entrada, e não existirá área VIP. O período de pré-venda é exclusivo para as pessoas que se cadastraram no site até o dia 19 de novembro de 2011, e obtiveram uma senha. O limite de compra é dois passaportes (Lollapass) por senha na pré-venda.
Em coletiva realizada nesta segunda-feira, a produção do evento confirmou Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction como as atrações principais da primeira edição do Lollapalooza Brasil. O festival será realizado no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.
O criador do festival, Perry Farrell, esteve presente na coletiva e comentou as atrações escolhidas para o Lolla, além de ter anunciado os preços e algumas informações a respeito da estrutura do evento.
Também já estão confirmadas entre as atrações internacionais MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Joan Jett and The Blackhearts, Foster the People, Friendly Fires, Gogol Bordello, Peaches, Tinie Tempah e Crystal Method. Dentre as atrações nacionais estão O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Garage Fuzz, Suvaca e Tipo Uísque.
A venda para o público em geral deverá ser iniciada por volta do dia 5 de dezembro (a data ainda não foi confirmada), pela rede Futebol Card. Os valores serão diferentes. Ao todo, 70 mil pessoas devem passar pelo Jockey em cada um dos dias de festival.
A classificação é de 16 anos, mas menores de idade poderão participar acompanhados dos pais. Crianças de até 10 anos não pagam. Há uma área dedicada para esse público, o Kidzapalooza.
Além do Kidzapalooza, serão quatro palcos: Butantã, Cidade Jardim, “Palco do Perry” (tenda aberta, para 10 mil pessoas), e Palco Alternativo.
Mais informações sobre a venda de ingressos e programação no site oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário