quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sertanejos que envergonham os próprios sertanejos


Os irmãos Camargo - Zezé e Luciano - conseguiram, na última semana, entrar para o hall dos maiores papelões da música brasileira: se desentenderam pouco antes do show em Curitiba, no dia 27 de outubro, e anunciaram o fim da dupla. Desrespeitaram o público ao não realizarem o show todo juntos.

Rapidamente os grandes tubarões da música mobilizaram assessores de imprensa e produtores para justificar que tudo não passou de uma briga boba entre irmãos. Será mesmo que foi uma briga de irmãos? Coisa tola, do tipo: “essa calça mais atochada é minha!” ou “Você gastou todo o meu gel de cabelo”.

Claro que não foi uma coisa boba. Mas o prejuízo financeiro que o fim da dupla traria fez os adoráveis irmãos voltarem atrás mais rápido do que nunca. Afinal, ninguém quer perder dindin. Nem mesmo os filhos do Seu Francisco. Pena é que o retorno foi tão rápido que não tivemos tempo nem de curtir o que seria a grande notícia da música em 2011.

O último capítulo da briguinha não veio com as pazes seladas, nota no twitter, facebook, mas com a sessão abraços e beijos carinhosos no Programa do Jô ontem (tudo tão real quanto nota de R$ 1.000,00). Aliás, cada abraço e beijo em público devem valer um cascalhinho. Os irmãos envergonham a velha guarda da música sertaneja por não terem a hombridade de parar dignamente como tantos outros grandes nomes já fizeram. Se respeitassem e amassem tantos seus fãs, como dizem, com certeza os livrariam de tamanho pastelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário