terça-feira, 8 de novembro de 2011

Wacken Open Air no Maranhão?!

Dizem por aí que o fim do Mundo está próximo. Mas nem por isso, as pessoas precisam apregoar as bizarrices que acontecem nos quatro cantos do planeta.

Desta vez, boatos dão conta que o Wacken Open Air, tradicional festival alemão finalmente chegará às terras brasileiras. É o que informou nesta segunda-feira, o jornal do estado sarneyzista, O Imparcial.

O evento acontecerá no mês de Abril de 2012, em um local inusitado: São Luís do Maranhão, conhecida carinhosamente pelos locais como "Ilha do Amor" e também como "Jamaica Brasileira"(pausa e respira fundo, irmão!).

Até o momento, muita especulação sobre as bandas que devem vir, entre elas o Manowar, Motorhead, Dimmu Borgir, Destruction, Antrax, entre várias outras. De acordo com fonte segura da Indaía (pausa para o riso), o cast será de 30 bandas, metade gringas e o restante, grandes nomes do Brasil.

O contrato foi fechado na última sexta-feira, em uma reunião que contou com a participação de representantes da Lamparina Filmes & Eventos, e dos organizadores do festival no país. A manifestação oficial da produtora deste grande evento que prestigiará os headbanger do Brasil em 2012 acontecerá ainda este mês.

Vale aguardar os próximos movimentos dos organizadores que devem anunciar ainda seletivas para bandas do nordeste. Será?!

Um comentário: