quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Puro êxtase no Circo


O Barão Vermelho está de volta. E dessa vez os fãs poderão ver, ouvir, dançar e ler. Ler? Isso mesmo, ler. O grupo se reúne na próxima terça-feira, no Circo Voador, para o lançamento da biografia (autorizada) ‘Barão Vermelho — Por Que a Gente é Assim’ (Editora Globo).
Enquanto muitos artistas resolvem questionar, e em alguns casos até mesmo proibir a publicação da sua história, o baterista Guto Goffi colocou a mão na massa, ao lado do produtor Ezequiel Neves e do jornalista Rodrigo Pinto, para escrever a história da banda que criou no início dos anos 80.
O livro vai falar dos diferentes momentos que a banda viveu, desde o envolvimento dos músicos com as drogas e quando foram presos em 1984, até a saída e morte do Cazuza. Segundo Ezequiel Neves, a história da banda é picante. “Tem muitas drogas, muita música, muita fofoca, até macumba tem. E eu sou o que mais se droga na história. Fora o Cazuza, está todo mundo vivo. Não dá para esperar todo mundo morrer para escrever a biografia”, declarou em entrevista ao jornal O Dia.
O Show de terça-feira, no palco que tem a cara do Barão, terá a participação dos atuais e ex-membros da banda. O ingresso custa 40 reais, com direito ao livro e CD.
Uma apresentação que tem tudo para ser memorável!

2 comentários:

  1. Taí uma oportunidade que não quero perder, boa a dica, mas é sempre legal deixar o contato da casa de show tbm (o site, fone). Mas de qq maneira o blog tá bem legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ok, valeu pela sugestão. Farei isso nos próximos posts.
    Abs,

    ResponderExcluir