quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Venda de ingressos para Radiohead começa nesta quinta-feira

Começa à meia-noite desta quinta-feira (04/12) a venda dos ingressos para os shows da banda britânica Radiohead no Brasil.

Para facilitar a vida dos fãs, as entradas poderão ser compradas através do site Ingresso.com na virada desta quinta para sexta, ou nas bilheterias do Estádio Pacaembu, em São Paulo, e do ginásio Maracanãzinho, no Rio, a partir das 9h da sexta.
Diferente de outras atrações internacionais, os ingressos para as shows do Radiohead no Brasil terão um valor único. Custarão R$ 200 (R$ 100 a meia-entrada para estudante), e a compra está limitada a quatro ingressos por pessoa e os pontos de venda aceitarão apenas pagamento em dinheiro.

Esta é a primeira vez que a banda de Thom Yorke vem ao Brasil e eles chegam por aqui com a turnê do álbum In Rainbows, lançado no final de 2007. As duas apresentações da banda no país serão realizadas dia 20 de março na Praça da Apoteose (Rio de Janeiro) e dia 22 na Chácara do Jóquei (São Paulo).

Os shows farão parte do festival chamado Just a Fest, que deve trazer mais uma atração internacional e bandas nacionais ainda não anunciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário