quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A volta dos que não foram: João Penca e seus Miquinhos Amestrados gravam primeiro DVD

Nesta quinta-feira, dia 18 de dezembro, a banda mais irreverente do rock nacional (pelo menos é assim que está no anúncio oficial) João Penca e seus Miquinhos Amestrados, grava seu primeiro DVD, no palco do Circo Voador, a partir das 21h.

O show vai contar com as participações especialíssimas do cantor e compositor Leo Jaime e do ator/cantor Eduardo Dussek. O grupo sobe ao palco da lona da Lapa para imortalizar, ao vivo, os sucessos da década de 80, como "Popstar”, "Lágrimas de Crocodilo", “Papa Uma”, “Matine no Rian” e "Romance em Alto Mar”, além do mais novo hit “Sol, Som, Surf e Sal” – música que faz parte da trilha sonora da novela Três Irmãs (TV Globo).

O trio formado por Bob Galo, Big Abreu e Avellar Love marcaram uma geração de admiradores com suas performances teatrais. Os músicos que acompanham o trio são Dódo Ferreira (baixo), Ricardo Palmeira (guitarra) e Sergio Melo (bateria).

Para quem curte muito os anos 80 e não deixa o saudosismo de lado, é uma boa opção. Para quem quiser arriscar, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário