quinta-feira, 25 de março de 2010

Axl Rose confirma retorno do Guns ao Rio, em abril

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, deu indícios de que o show de sua banda no Rio de Janeiro, cancelado em cima da hora por conta de um forte temporal na cidade, pode ser remarcado para o dia 4 de abril. Em seu Twitter oficial, Axl confirmou que o Guns fará shows em países da América Central durante a primeira quinzena de abril e aproveita a mensagem para dar notícias sobre a apresentação carioca: "Atenção! Notícia importante! Agora podemos dizer oficialmente que vamos para o Panamá, Costa Rica e El Salvador. Nós também estamos tentando remarcar o show no Rio para dia 4 de abril. Assim que for confirmado, avisaremos vocês", postou.

A assessoria de imprensa da Time For Fun, produtora responsável pela turnê da banda no Brasil, disse que não há confirmação oficial até o momento. Ou seja, dependendo da situação, a aparição do septeto (ou octeto!) norte-americano pode virar piada pronta. Conhecido como April Fool's Day (ou Dia dos Tolos), o dia 1º desse mês de abril pode ser uma data apropriada para a realização do evento, se depender do genioso Rose.

O Guns N' Roses passará por Panamá, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e Porto Rico entre os dias 7 e 15 de abril.

Por Marcus Vinicius Leite

Um comentário:

  1. Muito boa sacada do Axl. Quem sabe ele venha lançar aqui o Chinese II. Isso me cheira a 1º de abril mesmo, como a materia disse bem. Parabéns pelo blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir