quinta-feira, 11 de março de 2010

Gossip cancela show no Brasil (de novo!!!)

A banda americana Gossip, da vocalista Beth Ditto, mais uma vez cancelou um show no Brasil em cima da hora, deixando os fãs brasileiros (literalmente) a “ver navios” de novo. A primeira vez foi em 2008, quando estava certo que a banda seria uma das atrações do extinto Tim Festival. Os shows do grupo de indie rock aconteceriam no dia 13 de março em Porto Alegre, 17 em Belo Horizonte, 19 em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro.

Dessa vez o cancelamento do show pegou de surpresa até os patrocinadores. A Chilli Beans, marca que estava trazendo o Gossip para o Brasil, soltou comunicado oficial dizendo-se surpresa com o cancelamento. “Todas as obrigações contratuais foram cumpridas. Nossos representantes e advogados nos EUA estão em contato com a agência que representa a banda GOSSIP para entender e buscar superar a situação”, diz a nota oficial.

A venda dos ingressos para os shows da banda já foram interrompidas e aqueles que por acaso já tinha comprado os bilhetes de entrada devem retornar ao mesmo ponto de venda para reaver o dinheiro. A devolução será até dia 25 de março. Os fãs que adquiriram os bilhetes pela Internet serão contactados pela organização do evento.

Um comentário:

  1. Dizem as más linguas que não foi quebra de contrato... e sim, quebra de relacionamento da senhorita Ditto, por conta de sua "namorada?!"... enfim.

    ResponderExcluir