quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cavalera Conspiracy finaliza sucessor de 'Inflikted'

Os irmãos Cavalera Max (guitarra, vocal) e Igor (bateria) terminaram de gravar a sequencia para o debut de 2008 do Cavalera Conspiracy, "Inflikted." Como seu antecessor, o novo CD foi gravado com Logan Mader (ex-guitarrista do Soulfy), que co-produziu o álbum com Max. Logan também vai mixar o álbum, que deve ser lançado no fim de 2010 pela Roadrunner Records.

Igor Cavalera em entrevista no bate-papo da AOL, em dezembro de 2009, afirmou : "Temos algumas idéias de talvez fazer remixes do 'Inflikted' e chamar pessoas como Justice ou Soulwax - até alguns artistas de dub que meu irmão curte - para remixar o álbum inteiro", ele adicionou. "Mas isso é só uma idéia. Não tem nada confirmado, Mas Max e eu estamos falando sobre fazer um novo álbum no futuro, mas sem pressão. Não tem ninguém da gravadora nem empresários tentando nos forçar a fazer o mais rápido possível"

Além de Max e Iggor (que atualmente divide seu tempo entre a banda e seu projeto eletrônico com sua esposa , o elogiado Mixhell), a Cavalera Conspiracy também conta com Marc Rizzo (ex- Soulfly e Ill Niño) na guitarra e Joe Duplantier (Gojira) no baixo.

Inicialmente a banda se chamaria Inflikted, mas o nome foi alterado devido a existência de outra banda com o mesmo domínio.

2 comentários:

  1. metal verdade!!!sepultura atual já era!!

    ResponderExcluir
  2. irmaos cavalera fez o metal brasileiro ser reconhecido mundialmente!

    ResponderExcluir