terça-feira, 4 de maio de 2010

Rapper do Beastie Boys compra direito de filme sobre holocausto‎

O rapper Adam Yauch, do trio norte-americano de hip hop Beastie Boys, comprou os direitos para distribuição de um documentário sobre o Holocausto, noticiou o semanário "New Musical Express".

O cantor, que recupera de um cancro na glândula salivar, adquiriu os direitos de “A film unfinished” (feito por Yael Hersonski) através da sua produtora Oscilloscope.

O documentário estreou em Janeiro no Festival de Sundance, nos Estados Unidos, e emocionou o músico. “É uma produção incrivelmente poderosa não só pelas raras filmagens sobre nazistas, mas também pela forma cativante como a história é contada”, disse o rapper.

“A film unfinished” reúne imagens produzidas pelos nazis, encontradas após o fim da 2ª Guerra Mundial, que retratam a vida de judeus em Varsóvia, durante o conflito. As imagens mostram judeus obrigados a “atuar”, caminhando pelas ruas da cidade ao lado de cadáveres e, supostamente, ignorando a gravidade da situação. O documentário vai ser distribuído pela produtora de Yauch e deve estrear num cinema de Nova Iorque, em 18 de Agosto.

2 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  2. Grande Rodrigo Rocha!

    Muito obrigado pelos elogios. Em nome da equipe do Vitrola News, espero que você faça bom proveito de nossos posts e continue a nos acompanhar! Agradecemos à atenção de sempre! Valeu mesmo!

    Marcus Vinicius Leite.

    ResponderExcluir