domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cyndi Lauper em turnê no Brasil

A cantora Cyndi Lauper não só continua na ativa, como está no Brasil para uma série de shows que divulga o seu álbum mais recente, Memphis Blues.

Depois de passar por Recife e pelo Rio de Janeiro, a cantora se apresenta em São Paulo (dias 22 e 23 de fevereiro), Goiânia (25), Cuiabá (26), Brasília (27) e Porto Alegre (1º de março).

Conhecida por tantos e tantos hits, a cantora americana vendeu mais de 25 milhões de discos em mais de 30 anos de carreira. Nos shows que a cantora faz no Brasil os fãs poderão matar saudades de músicas como Girls Just Wanna Make Fun, Time After Time, She Bop, All Through The Night e Money Changes Everything que nos 80 martelavam os ouvidos e invandiam as rádios de todo o mundo.

Em seu mais recente álbum, Memphis Blues, ela realizou um antigo sonho: gravar um trabalho totalmente dedicado ao blues, um dos gêneros musicais de que mais gosta. Seu novo projeto é lançar, ainda em 2011, um DVD gravado durante a atual turnê, no qual irá mesclar músicas de Memphis Blues com grandes sucessos de sua brilhante carreira.

E com o perdão do trocadilho, os seus cabelos não são mais os mesmos, mas a voz, essa sim continua incomparável.

Mais informações sobre a turnê de Cyndi Lauper no Brasil em http://www.cyndilauper.com.br

4 comentários:

  1. gostei da postagem do blog mas que eu saiba o cabelo dela continua o mesmo

    http://www.google.com.br/imgres?q=cyndi+lauper+ruiva&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=667&tbm=isch&tbnid=usoOxxkokM086M:&imgrefurl=http://susse.com.br/geral/cindy-lauper-cumpre-com-atraso-sua-promessa.html&docid=PlufiswqmdH1KM&itg=1&w=300&h=300&ei=9nxPTtrtDI2Dtgfawe2-Bw&zoom=1

    ResponderExcluir
  2. E daí, se o cabelo dela é o mesmo!
    Ela é primeira e única, no mundo. é seu estilo!
    Eu adoro! Venero ela. As músicas são filés! rs

    ResponderExcluir
  3. Cyndi é minha referencia musical, quando ela canta me toda a ALMA. Meu maior sonho é conhece-la. Mas se nesta vida Deus não permitir, quem sabe em outra. Te amo Cyndi Lauper.
    Sanyvieira@oi.com.br

    ResponderExcluir