terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Punk Sinatra lança primeiro vídeo clipe oficial

A banda portuguesa Punk Sinatra é uma daquelas boas surpresas que a internet nos apresenta e chega ao VitrolaNews com o lançamento do primeiro vídeo clipe oficial, “Andas Por aí”. Com imagens feitas de alguns shows da banda e também em estúdio, captadas durante a mini-tour de apresentação do álbum "Ataca Contrataca o Monstro Acordou", entre Maio e Julho do ano passado, a música foi gravada ao vivo e mostra um punk rock muito vigoroso, cheio de pegada e entusiasmo.

Não é preciso ouvir mais que uma vez a música para que os acordes de “Andas Por Aí” comecem a martelar na cabeça. Com muita personalidade, o grupo formado por João Pedro Almendra (voz), Luís Lobão (bateria), Rodrigo (guitarra) e João Pinto (baixo) provam que a música portuguesa é muito forte e o movimento underground cheio de ótimas surpresas.

Para quem está em Lisboa, a banda se apresenta na próxima sexta-feira, dia 4, no In Live Caffe. Enquanto os lisboetas não pisam do lado de cá do Atlântico, assista o clipe de “Andas Por Aí” para tirar suas próprias conclusões.

Acesse também o site da banda e conheça mais sobre a Punk Sinatra.

2 comentários:

  1. ****************

    Os PunkSinatra estão num bom momento mesmo e o vídeo está bem fixe...

    Há passatempo para dia 4 de Fevereiro no link abaixo..

    http://billy-news.blogspot.com/2011/02/punksinatra-e-albert-fish-passatempo.html

    Parabéns pelo blog!


    ****************

    ResponderExcluir