sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fome de que mesmo?!


Fome de Tudo. É com esse nome que a Nação Zumbi mostra as caras no seu mais novo disco. O álbum mostra o amadurecimento dos pernambucanos que surpreendem a cada novo trabalho.
Não é qualquer grupo que pode se orgulhar de ter descoberto e aperfeiçoado uma música que ganhou o mundo misturando ritmos locais e folclóricos, com guitarras distorcidas, “delays e overdrives”.
Em Fome de Tudo, a Nação mostra e comprova por que mesmo após a morte trágica do seu idealizador, consegue manter-se firme em propósitos que são expressos em músicas que batem forte e demonstram o seu poder como “Onde Tenho Que Ir” (faixa 6), “Inferno” (faixa 4), “Toda Surdez Será Castigada” (faixa 9), “Assustado” (faixa 7), “Bossa Nostra” (faixa 1) e na faixa-título do disco, “cuja pegada explosiva fará John Bonham vibrar de êxtase onde quer que esteja”, como definiu o jornalista Zeroquatro Montenegro.
Para os fãs do Rio, a chance de sentir essa paulada e comprovar tudo isso ao vivo será nesta sexta-feira, na Lapa, mais precisamente no Circo Voador, a casa de show, com teto de lona, que fez nome na década de 80.

Um comentário:

  1. Como já dizia o mestre "um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar"!!! E Viva a Nação Zumbi!!!

    ResponderExcluir